Trocas e devoluções

 

O cliente pode solicitar troca ou cancelamento de seu pedido em até 7 dias corridos, após a data de recebimento da encomenda. O cliente fica responsável pelo custo do envio do(s) produto(s) para nosso endereço.

Em casos de troca ou cancelamento, após o recebimento do(s) produto(s), nosso time de profissionais irá realizar uma verificação de integridade do(s) produto(s), se o(s) produto(s) estiver em sua condição original, o valor do(s) produto(s) (apenas) será reembolsado ao cliente.

Se o vinho estiver com algum defeito perceptível, seja ele qual for, não consuma e nem jogue ele fora, tampe com a rolha, guarde e nos envie de volta o quanto antes. O custo do envio do vinho para troca é por conta do cliente, o produto deve estar na garrafa original e fechado com rolha, bem embalado. Constatado o defeito, a troca será realizada mais breve possível e você receberá uma nova garrafa em casa. 

A garantia não se aplica para má conservação, exposição à luz, calor, umidade ou frio, idem para a quedas e acidentes.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: